Projeto garante água potável a treze cidades baianas; confira

redacao@aloalobahia.com

Em um passo significativo em sua missão de fornecer acesso à água potável para comunidades carentes, a Ambev anunciou esta semana a expansão de seu projeto social batizado de "Água Ama". Depois de ter impactado milhares de brasileiros com a iniciativa, cujos lucros são totalmente direcionados para projetos de infraestrutura em áreas necessitadas, a cervejaria garantiu presença nos diversos estados nordestinos. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Na Bahia, 13 cidades, incluindo Seabra, Miguel Calmon, Jacobina e Barreiras, estão entre as beneficiadas pelo projeto. Segundo a empresa, a rede logística é utilizada de forma precisa para levar água potável a comunidades remotas e carentes. Além disso, a companhia, em parceria com organizações notáveis como a Fundação Avina, Deep e a startup Água Camelo, financiou a construção de poços profundos e sistemas de distribuição de água potável em várias cidades do país.

Até o momento, o programa AMA já apoiou 115 projetos e arrecadou mais de R$ 9 milhões, sendo a região Nordeste a primeira a ser 100% contemplada pelo projeto, que segue em expansão em todos os estados do país.

* Por M.S.. Foto: Divulgação/AMBEV

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias