Projeto baiano planta uma árvore a cada 10 sementes vendidas e sorteia moto de R$ 17 mil

redacao@aloalobahia.com

O projeto baiano Árvore da Sorte, da marca AGVIPP, criou uma campanha que planta uma árvore a cada 10 sementes vendidas. Os compradores terão direito ainda a concorrer ao prêmio de uma moto no valor de R$ 17 mil. Trata-se de uma Honda Elite 125 km. Para participar, basta acessar o site do projeto e adquirir as sementes.

De acordo com o idealizador, Luiz Cláudio Batista, a meta é plantar ao menos 200 mil árvores na primeira etapa do projeto, que é vinculado ao Instituto Sócio Cultural Jake. O Árvore da Sorte é certificado pela Secretaria de Reformas Econômicas, do Governo Federal.

Os consumidores poderão concorrer à moto a partir da compra de um sachê de sementes. Aqueles que adquirirem mais de 200 sachês ganham ainda um selo de sustentabilidade, o Seja Green, que funciona como comprovação do compromisso com o meio ambiente.

As árvores serão plantadas em vários estados brasileiros e em biomas apropriados, incluindo locais de preservação. Famílias agrícolas também receberão os sachês e ganharão aulas técnicas de manejo para melhor utilização.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias