Programação musical do Bistrô das Artes começa nesta quarta-feira (23); confira agenda

redacao@aloalobahia.com

O cantor e compositor Rei Souza será o responsável por abrir a programação musical do Bistrô das Artes, no Santo Antônio Além do Carmo, nesta semana. O artista se apresenta na quarta-feira (23), com show das 18h às 20h. O repertório passeia por vários estilos musicais.

Na sexta-feira (25), das 19h às 21h, a cantora e compositora Eloah Monteiro apresenta o projeto "Ensaios de Inverno", com um repertório intimista, autoral e baiano, mesclado a clássicos da MPB, em voz e violão.

Já no sábado (26), das 15h às 17h, é a vez de Angela Velloso, premiada Melhor intérprete, na categoria Música com Letra, do XX Festival da Educadora FM. Ela canta MPB, Jazz e "o que mais quiser", como gosta de frisar, em show que traz também canções autorais e parcerias.

Às quartas, o couvert do Bistro das Artes é de R$ 20. Às sextas e sábados, de R$ 25.




* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias