Primeiro jantar a 4 mãos com chef Bahia Brito à frente do Restaurante Fasano é confirmado; aos detalhes

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O primeiro jantar elaborado a 4 mãos do chef Bahia Brito à frente do Restaurante Fasano, no Fasano Salvador, já tem data para acontecer e convidados confirmados: será no dia 18 de maio, às 20h, com duas das principais referências locais da atualidade, os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, à frente do melhor restaurante da Bahia, segundo último ranking da revista Exame.
 
HSJDpEJ.md.jpg
Bahia assumiu o lugar do chef Lomanto Oliveira, dentro das novidades previstas para o hotel em seus 4 anos de operação. Seu antecessor, que tem 18 anos no Grupo Fasano e estava à frente da cozinha da unidade baiana desde sua inauguração, assumirá o Restaurante Gero do Fasano Itaim, em São Paulo.

Informações e reservas para o jantar podem ser obtidas e feitas pelos contatos: (71) 2201-6336 e eventos.ssa@fasano.com.br.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias