Prima Empreendimentos investirá R$ 3 bilhões nos próximos anos em destino turístico na Bahia

redacao@aloalobahia.com

A Prima Empreendimentos que recentemente anunciou a chegada da bandeira Anantara no destino Baixio, no Litoral Norte da Bahia, com o primeiro resort da América do Sul, adiantou para o portal Alô Alô Bahia que o projeto traz unidades imobiliárias que serão denominas Villas Anantara e contará, ainda, com o Beach Club, localizado em frente mar, com Restaurante, Lounge-Bar, Piscina Adulto e Infantil, SPA e outras amenidades.
 
 "Este projeto é de grande importância para Baixio, pois além de consolidá-lo como destino turístico-imobiliário, também o tornará conhecido internacionalmente", afirma Luciano Lopes, diretor executivo da Prima.
 
 A incorporadora baiana está investindo R$ 2,9 bilhões no local, nos próximos 6 anos, em projetos turísticos-imobiliários e em infraestrutura com a construção de estradas, tratamento de esgoto e abastecimento de água e energia.
 
Sobre o Anantara em Baixio
ShFGLb.md.jpg
Batizado de Anantara Mamucabo Bahia, o hotel ocupará um terreno de 500 mil metros quadrados. A construção do empreendimento, com projeto de Sidney Quintela e paisagismo de Alex Hanazaki, terá início em 2023, com previsão de abertura em 2025.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias