Preta Gil desabafa após rumores de traição e separação: ‘Estou muito abalada’

redacao@aloalobahia.com

A cantora Preta Gil, de 48 anos, desabafou sobre os rumores de traição e de separação do seu marido, Rodrigo Godoy, em uma postagem nas redes sociais na noite desta terça-feira (18). A fala da artista, que está em tratamento contra o câncer, veio após um vídeo que teria flagrado o personal trainer com uma mulher, conforme revelou o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, começou Preta no comunicado.

“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal…”, continuou ela.

O pronunciamento foi finalizado com um pedido da cantora aos fãs: “No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar!!!! Beijos com amor, Preta”.


Preta Gil se casou com Rodrigo Godoy numa cerimônia luxuosa na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio, em 12 de abril de 2015 (portanto, há pouco mais de oito anos). Ao todo, o casal recebeu 700 convidados na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, num evento que teve 12 horas de duração e contou com shows de amigos da cantora como Anitta, Ludmilla e Tiago Abravanel.

Entre os padrinhos, que somaram 56 nomes, estavam outras estrelas de primeira grandeza como Ivete Sangalo, Luciano Huck, Angélica, Regina Casé, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme, além de Fernanda Souza Thiaguinho que estavam recém-casados na época. O cantor e compositor Gilberto Gil, pai da cantora, foi quem a conduziu ao altar, junto com o filho dela, o músico Francisco Gil.


Complicações no tratamento

Nos últimos tempos, Preta tem atualizado, na medida do possível, seus amigos e admiradores, sobre o tratamento contra o câncer, um adenocarcinoma na porção final do intestino. No domingo passado, ela usou as redes sociais para contar algumas complicações que passou durante esta parte do tratamento, na qual está fazendo sessões de quimioterapia.

“Infelizmente, nesse um mês eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês”, contou a cantora.

“Eu já peço desculpas, porque foi motivo de força maior e eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado, eu me sentir mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Eu estava com um quadro de hidratação, a princípio. Mas, no dia seguinte, no dia 23, eu passei por um choque séptico causa por uma bactéria que entrou no meu organismo”, declarou a artista, que continua se recuperando.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias