Prefeitura lista locais para Caetano se apresentar em Salvador após ele falar em voltar a morar na BA

redacao@aloalobahia.com

Após Caetano Veloso revelar que esta pode ser sua última turnê, e que ele tem vontade de voltar a morar na Bahia, a prefeitura de Salvador fez uma lista de locais onde o artista pode se apresentar na capital baiana. O compilado, publicado nesta terça (6) no Twitter, inclui locais como Centro de Convenções e o Parque da Cidade.

"Vem Caê, a casa é sua! O que não falta é lugar pra sua arte em Salvador", publicou o órgão municipal.

Sao tome de paripe em frente a casa vila maria ao lado da rampa de acesso a praia periperi na saida de acesso a praia apos travessia da via ferrea pedra furada atras do hospital s 2023 06 06t160418.280

​Para shows com bastante público, a prefeitura sugeriu o Centro de Convenções, localizado na Boca do Rio, que já comportou shows como Baiana System e Pitty na área externa, e Sandy, na área interna.

Arena Daniela Mercury irá receber o Festival Virada Salvador 2019



​Para apresentações intimistas, a sugestão foi o Espaço Cultural da Barroquinha, no Centro Histórico de Salvador. O espaço é um dos locais onde acontece o Scream Festival, além de ser palco de diversas apresentações teatrais.

Csm esp cul barroq 1280x640 a370d33b97

O órgão municipal também vislumbrou um bate-papo intimista com o artista no Teatro Gregório de Matos e apresentações em conjunto com o Balé Folclórico da Bahia, companhia de dança tradicional e contemporânea do estado.

Teatro gregorio de mattos  foto fabio marconi  960x640

Entre as sugestões, também estão apresentações no Parque da Cidade, na Av. Antônio Carlos Magalhães, e no Espaço Boca de Brasa, em Cajazeiras.

Lotou! Bailinho de Quinta e Jau levam mais de 4 mil pessoas ao Parque da  Cidade


Leia notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Bruno Haddad/Reprodução/Instagram, Reprodução/Twitter, Elem Sala/Instagram, Fábio Marconi/Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias