Prefeitura divulga as atrações da Micareta de Feira de Santana 2023; confira

redacao@aloalobahia.com

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou, nesta segunda-feira (20), as primeiras atrações da Micareta de Feira 2023, que acontece de 20 a 23 de abril, na Avenida Presidente Dutra, no Circuito Maneca Ferreira. Em breve, novos nomes ainda devem ser adicionados à lista. Ao todo, serão de 70 a 80 artistas convidados nos 4 dias de festa.

“São três anos sem a Micareta. Agora, a gente retoma com toda essa vibração positiva. O anúncio dá esse pontapé e esse aquecimento nesta contagem regressiva", disse o secretário Jairo Carneiro Filho, em entrevista ao site Acorda Cidade.

Confira as atrações já confirmadas:

Bell Marques
Igor Kannario
Xand Harmonia
Psirico
Léo Santana
Lá Fúria
Thiago Aquino
Olodum
Claudia Leitte
Edson Gomes
O Polêmico
Jovem Dex
Djalma Ferreira
Libu do Reggae
Tonho Dionorina
Audácia Pura
Márcia Porto
Timbalada
Paulo Bindá

Um dos grandes nomes do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo ainda não teve o nome confirmado pela gestão municipal. “Ela estará no sábado em Vitória da Conquista e estamos dependendo dessa questão. Seria de grande alegria, já que Ivete tem uma história em Feira de Santana e a família dela também", reforçou o secretário.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Fotos: Elias Dantas e Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia) e Twitter (@Aloalo_Bahia).

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias