21 Sep 2023
Prefeitura de Salvador confirma entrega da Casa da Mulher Brasileira para outubro

O edifício reunirá ações integradas à rede de proteção e atendimento humanizado para o público feminino na cidade. “Neste local, vamos instalar diversos serviços de apoio à mulher e, em especial, de combate à violência doméstica, em parceria com o Tribunal de Justiça, da Defensoria do Estado, do Ministério Público e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Agora no mês de outubro vamos inaugurá-lo, e as mulheres da nossa cidade terão um ponto de apoio e mais proteção”, disse o prefeito, acompanhado de outros gestores municipais.
Ao todo, a Casa da Mulher Brasileira contou com investimento de R$14 milhões, entre obras e equipamentos. O espaço foi construído em uma área de 3,5 mil m² e tem como principal destaque a oferta de atendimento 24 horas, durante todos os dias da semana. O espaço será gerido pela Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).
Por: Matheus Simoni // Foto: Prefeitura de Salvador
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.