Prédio no Centro Histórico de Salvador avaliado em R$ 10 milhões vai a leilão

redacao@aloalobahia.com

O prédio histórico da Casa Nobre, conhecido como Palacete Saldanha, no Centro Histórico de Salvador, será leiloado através de um processo de alienação judicial. As informações são do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5).

De acordo com o órgão, o valor arrecadado será destinado para o pagamento de dívidas trabalhistas contra empresas. A aquisição estará disponível para a melhor proposta de leiloeiros credenciados ao TRT-5 e não há lance mínimo fixado. A lista dos pregoeiros está no site do tribunal, na aba Leilões.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

O prédio está localizado na rua Guedes de Brito, na Praça da Sé, e é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
JBS9Up1.md.jpg
Ele possui 20 cômodos, entre eles capela, salão de exposição e auditório, em uma área construída de 7.822,14 m². Da área total existe uma área de 780,07m² que está inacabada.

Segundo o TRT-5, o imóvel está registrado no 5° Ofício do Registro de Imóveis e Hipotecas de Salvador.

Com informações do G1 Bahia. Fotos: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.


 

NOTAS RECENTES