Praia do Forte e Imbassaí estão entre os três destinos mais acolhedores da Bahia

redacao@aloalobahia.com

Mais uma vez, Mata de São João se destaca pelos atrativos turísticos de seu Litoral. A Booking.com divulgou os destinos mais acolhedores de cada estado brasileiro. Na Bahia, Praia do Forte, Imbassaí e Vale do Capão figuram no top 3. Os dados foram divulgados como parte do 11º Traveller Review Awards, que se baseia em mais de 240 milhões de avaliações verificadas de viajantes.

Para receber o título, os parceiros de acomodação precisaram conquistar uma nota de avaliação média igual ou superior a 8 (de 10), com base nas últimas 3 avaliações recebidas até as 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2022. Somente os clientes que de fato se hospedaram em uma acomodação, alugaram um carro ou fizeram uma corrida de táxi podem deixar uma avaliação sobre a experiência que tiveram na Booking.com.
 
HNaUbVe.md.jpg
O Prefeito de Mata de São João, João Gualberto, pontua sobre a dedicação da gestão pública municipal para tornar o destino cada vez mais atrativo e seguro. “Temos investido e tratado com muita atenção questões como a infraestrutura, a limpeza urbana, o paisagismo, as atividades culturais, a divulgação, entre outras”, explica.
 
Em 2022, Mata de São João foi classificada por pesquisa feita pela 123Milhas como  um dos três destinos turísticos mais procurados do Brasil. Praia do Forte, Imbassaí e Costa do Sauípe foram apontados pelo levantamento como os locais mais buscados do Município.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias