13 Jan 2024
Praça Municipal tem show gratuito do Olodum neste domingo (14)

Após uma primeira edição com público estimado em 10 mil pessoas, Lazinho e Lucas di Fiori receberão convidados na apresentação, que funciona como um ensaio para o Carnaval de 2024.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Com 45 anos de história, o grupo escolheu "Wodaabe: O Povo do Sorriso – Uma História de Beleza, Diversidade"como tema para a folia deste ano.
Já na terça-feira (16), na tradicional Benção do Olodum, no Pelourinho, os anfitriões receberão a BaianaSystem. O encontro entre os grupos, em 2023, rendeu um show especial no Festival de Verão, que ganhou o Brasil e rendeu até um álbum.
* Por José Mion. Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.