Poeta baiana Liz Matos realiza exposição individual em São Paulo

A poeta baiana Liz Matos expõe, até o dia 31 deste mês, trechos do seu livro “A Cicatriz e a Flor” na Estação Paulista - Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo. Batizada de “Poesia, a essência da alma”, a mostra apresenta os textos em banners de frente e verso e tem atraído a atenção do público. 

"A aceitação foi tão boa que recebemos convite para levar a exposição para outra estação do metrô", comemora o produtor musical Humberto Miranda, que fez a consultoria. "As pessoas vão, tiram foto e pulverizam nas redes sociais. Liz é muito talentosa e as pessoas aqui de São Paulo estão tendo acesso à obra dela e mostrando boa receptividade", arremata. 

A mostra conta ainda com curadoria de Maurício Coutinho, produção de Mara Porto, revisão de J. Ivo Brasil, assessoria de Cecília Coutinho, webdesign de Kátia Lopes e revisão de Eli Hayasaka.

Convite
O trabalho da poeta baiana também está sendo difundido em outros países. No último domingo, Liz foi uma das convidadas do Iconiche Donne Straordinarie, evento realizado pelo editor Nicola Bergamaschi no Teatro di Sospiro, em Cremona, na Itália.

A escritora, que participou remotamente, falou sobre a carreira literária e relatou suas experiências. Ela dividiu a fala com as convidadas Barbara Olivi, Paola Bevilacqua, Yojana Léon e Simona Adivíncula.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias