Pizzaria de Salvador faz sucesso na internet com ovo de Páscoa de pizza; conheça a novidade

A paixão por pizza é quase unânime; difícil achar quem não goste. Igualmente difícil é encontrar quem não se derreta por chocolate e se delicie com ovos de Páscoa. E que tal unir esses dois queridinhos? Pode parecer uma combinação inusitada, mas como para o baiano o que não falta é criatividade, alguém por aqui teve essa ideia. 

A criação é de Maíra Britto, de 30 anos, que comanda a Premier Pizza (@pizzariapremier). A pizzaria soteropolitana funciona desde 2016, em sistema de delivery. As pizzas em formato de ovo de Páscoa foram lançadas no ano passado, após uma brincadeira, e deram tão certo que entraram para o calendário da empresa e retornaram este ano. 

São 14 combinações de recheio, entre salgados e doces, que vão por cima da massa de pizza que funciona como a casca do ovo de Páscoa. Do tradicional frango com catupiry até a banana da terra com queijo coalho e geleia de pimenta. No clima açucarado, fazendo jus à Páscoa, combinações envolvendo chocolate, morango, leite condensado e doce de leite. 
 
HNrIxM7.md.jpg
Maíra conta ter se inspirado na empada em formato de ovo de Páscoa da Empada do Breno (cuja história já contamos aqui no Alô Alô Bahia. “Eu vi na internet e tive a ideia de tentar fazer a pizza no mesmo formato, como uma brincadeira mesmo. Resolvi filmar e postar e viralizou, chegou aos milhões de visualizações no TikTok e Instagram”, lembra a empresária. 

Foi aí que a coisa ficou séria e ela resolveu comprar as embalagens especiais e iniciar a produção. “No ano passado foi bem corrido, foi em cima da hora. Ficamos receosos porque não necessariamente algo que viraliza se converte em venda, então compramos 40 embalagens, como um teste, e deu super certo, vendemos todas”, destaca. 
 
HNrzPG1.md.jpg
Os clientes aprovaram a nova iguaria, mas é preciso dizer que já estavam acostumados com a criatividade da pizzaria. Quer escrever uma frase na sua pizza? Eles fazem. Quer uma pizza em formato de coração? Eles fazem. Maíra conta que já teve declaração de amor, pedido de namoro e até (pasmem!) pizza em formato de genitália. 
 
HNrIVSa.md.jpg
A novidade da pizza-ovo para 2023 é que não é mais preciso realizar encomenda, como em 2022. Agora, basta escolher entre os sabores disponíveis, realizar o pedido no site e o produto será entregue em até 60 minutos. 

A pizzaria selecionou alguns sabores do cardápio para ofertar, mas Maíra conta que é possível fazer a pizza-ovo em qualquer um dos 60 sabores da casa mediante combinação com o cliente. Os produtos pesam 250 gramas e custam entre R$35 e R$50. 

Acompanhe o Alô Alô Bahia no Instagram @sitealoalobahia, Twitter @AloAlo_Bahia e TikTok @aloalobahia. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Fotos: Divulgação/PremierPizza.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias