"Pipoca da Ivete" volta à Globo em setembro com novidades; saiba detalhes

Com uma nova temporada confirmada, o programa "Pipoca da Ivete", da Globo, vai ganhar novidades para a estreia em setembro deste ano. A atração comandada por Ivete Sangalo estreia em 17 de setembro e fica quatro meses no ar, se despedindo em 17 de dezembro, segundo informações do RD1.

Com nova roupagem, o projeto terá um novo quadro, intitulado "Meu Namorado é Melhor", um novo formato de reality show da emissora.

Ainda de acordo com o site, o formato vai manter alguns quadros já conhecidos do público como "Pipoca do Amor", "Enganation", "Sobe no Trio", "Aquela Força", "TBT da Pipoca" e "Me Chama Que Eu Vou".

O anúncio com as novidades da temporada deve ser feito em breve pela emissora. Assim como o "The Masked Singer", o "Pipoca da Ivete" é totalmente gravado.


*Por Naiana Ribeiro. Fotos: TV Globo/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias