Pico Garcez inaugura exposição em Paris

A arte fotográfica de Pico Garcez é presença constante em mostras no Brasil e no exterior.

O olhar do paulistano, radicado na Bahia há 26 anos, retrata majoritariamente temas inerentes à existência humana, como a solidão, o vazio e o cotidiano. Com obras no acervo permanente de grandes museus brasileiros, como o Museu de Arte do Rio (Mar) e o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), ele se prepara para expor o seu trabalho, pela terceira vez, na Sobering Galerie de Paris. Localizada no interessante bairro do Marais, a casa foi fundada em 2014 por Patricia Kishishian e Jean-Claud Ghenassia, criadores da revista Annual Art Magazine, renomada publicação especializada em arte.
 
Na mostra coletiva, batizada de "Chapter II", Garcez irá expor duas fotografias da série “Solitud”, ao lado de trabalhos produzidos por nomes como Alice Quaresma, Katarina Charou, Jesse Zou, entre outros. A exposição pode ser conferida de dois de março a dois de abril
 
Imagem-do-Whats-App-de-2024-02-28-s-10-38-38-b400cb00

* Por Pedrinho Figueredo (@pedrinhofigueredo). Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias