Petrobahia expande atuação e inaugura posto bandeirado no Recife

redacao@aloalobahia.com

Presidente da Petrobahia, Thiago Andrade.

A empresa baiana Petrobahia inaugurou nesta quarta-feira (22), em parceria com a Rede Costa do Dendê, o primeiro posto bandeirado da companhia no Recife(PE). Além desse, a distribuidora de combustíveis abre ainda neste mês de dezembro mais dois postos na capital pernambucana. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da empresa no Nordeste. Atualmente com 130 postos bandeirados, a meta para 2022 é ter 150 postos. Com base de operação instalada em Suape, a cultura de embandeiramento da Petrobahia nas capitais do Nordeste, como Salvador (BA), São Luís (MA) e Recife (PE), tem como propósito reforçar o relacionamento institucional e comercial, além de chegar diretamente nos consumidores finais.
Posto-Petrobahia-Recife
Jonathan Fonseca (revendedor), Rafael Dubeux (sec. de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação representando o prefeito João Campos) e Thiago Andrade (presidente Petrobahia). 
Jonathan-Fonseca-revendedor-Rafael-Dubeux-sec-de-Desenvolvimento-Econ-mico-Ci-ncia-Tecnologia-e-Inov
Saiba mais
 
Fundada em 1996, a Petrobahia está entre as 21 maiores empresas da região Nordeste e em âmbito nacional está posicionada em 320º no ranking do Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. No setor de Petróleo e Gás ocupa a 1ª posição em Crescimento Sustentável, a 5ª entre as 10 em Giro de Ativo e a 7ª entre as 10 em Liquidez Corrente. A companhia possui cinco bases de operação própria (São Francisco do Conde/BA, Itabuna/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Juazeiro/BA e Pojuca/BA), três bases administrativas com armazenagem em terceiros (São Luís/MA, Jequié/BA e Ipojuca/PE), além de uma rede com cerca de 130 postos revendedores. Atualmente o grupo Petrobahia conta com mais de 500 colaboradores e sua atuação abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Piauí, Pernambuco e Tocantins.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias