Perseguição a Harry e Meghan causa acidentes no trânsito e casal escapa por pouco de fim igual ao de Diana

redacao@aloalobahia.com

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle viveram momentos tensos na noite de terça-feira (16), em Nova York. Ao saírem do evento de uma revista, o carro do casal, onde também estava a mãe de Meghan, foi seguido por diversos veículos ocupados por paparazzi. O tumulto se tornou uma perseguição e, por pouco, não houve um grave acidente. 

De acordo com testemunhas, os carros estavam praticando direção "agressiva", utilizando, inclusive, a calçada. Outros veículos que estavam no local colidiram, e pedestres e policiais ficaram feridos, segundo um comunicado divulgado pelo porta-voz do casal.

Foram cerca de 2 horas de perseguição e seis carros blindados que estariam sendo ocupados por fotógrafos foram os responsáveis por provocar o mumulto. 

O casal, que vive na Califórnia, estava em Nova York apenas para participar da premiação, promovida por uma revista. Meghan Markle foi uma das premiadas e fez um discurso.

Em 1997, a princesa Diana, mãe de príncipe Harry, morreu em um acidente de carro em um túnel de Paris, na França, quando o motorista do carro em que estava fugia de uma perseguição de paparazzi em motos que tentavam tirar fotos do interior do veículo, onde estavam Diana e seu então namorado, Dodi al Fayed.


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Reprodução/Netflix

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias