Peça do estilista baiano Filipe Dias está em editorial de moda da Vogue Portugal

O designer de moda baiano Filipe Dias está na edição desse mês da Vogue Portugal com uma de suas criações. Conhecido pelos efeitos visuais artísticos que imprime nas peças que concebe, ele chamou a atenção do diretor criativo e stylist Alexandre Dornellas, que estava produzindo o editorial de capa da revista, nomeado de Butterfly Effect (algo como efeito borboleta).
 
 
“Inicialmente, ele queria o vestido que Camila de Lucas usou no Baile da Vogue, mas eu mostrei outras peças que criei depois e que seguem a mesma proposta. Ele escolheu essa e levou para o editorial”, contou Filipe ao portal Alô Alô Bahia.

Assim como o vestido usado pela influencer, o top que figura na publicação internacional também traz uma flor gigantesca feita com E.V.A.
 
tivbf4.md.jpg
Natural de Salvador, Filipe Dias é formado em Design de Moda e atua como estilista, stylist e produtor. Sua carreira começou em 2017 e seu primeiro desfile foi na edição de 2019 do Afro Fashion Day, evento de moda realizado pelo Jornal Correio em novembro para celebrar o Mês da Consciência Negra.

Foto: João Viegas/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias