'Pandemia atrasou, em pelo menos um ano e meio, projetos em Salvador', afirma Bruno Reis

redacao@aloalobahia.com

"A capital baiana teve um atraso de um ano e meio em projetos durante a pandemia de Covid-19". A declaração foi feita pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, em entrevista para a Rádio Métropole nesta terça-feira (24). Apesar disso, o gestor municipal disse que nenhuma iniciativa foi interrompida no momento.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

“Nós não paramos nenhum programa, nenhum projeto, nenhuma iniciativa que vinha do governo anterior e tivemos a capacidade de ter novas ideias, iniciar outras grandes obras, que estão fazendo nossa cidade avançar cada vez mais. Fizemos sobrar recursos, temos dinheiro para tirar nossos compromissos do papel”, pontuou Bruno Reis.

Ele ainda destacou que houve essa preocupação e angústia se seria possível realizar seus compromissos. “Passamos bem, conseguimos segurar as finanças apesar de termos investido um bilhão e meio no enfrentamento à pandemia”.

Confira a entrevista na íntegra:



* Por N.R. Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias