5 Jan 2024
'Os Ninfetos': Baiano do BBB24 tinha grupo de pagode com amigos do colégio Sartre, de Salvador
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Os “meninos do Sartre” tiveram o primeiro gosto da fama após irem à frente da sala para fazerem uma homenagem ao professor de História, o que gerou o primeiro hit do grupo: “Miguel”. O vídeo hoje tem milhares de visualizações nas redes sociais.
De acordo com a produção do BBB 24, em função do trabalho da mãe, educadora, Lucas conseguiu bolsas em escolas particulares. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele, que também se encontrou na música – hoje é cantor e estudante de Produção Cultural.@osninfetos Não tá tendo jeito. É #osninfetos!#humor #comedу #quarantine #quarentena #pagode #amopagode #pagodear #escola #school #professor #musica #amigos ♬ original sound - Os Ninfetos
O baiano já integrou duas bandas regionais e destaca que carrega a cultura de seu estado no peito e tem o desejo de levar sua arte para o resto do mundo. Atualmente, faz shows solo pelas noites de Salvador e cria conteúdo para as redes sociais.
Em 2021, em entrevista à revista Fraude, da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, Pizane contou que não se sentia "famosão", mas que já era reconhecido pela cidade. O cantor cita um episódio marcante, em pleno Carnaval de Salvador, enquanto andava com a namorada. “Uma pessoa pulou em cima de mim, me agarrou, a gente quase cai no chão”, relatou. “Não me sinto famosão não, mas já rolou essas situações de ‘sou conhecido’. Acho que furei barreiras além da minha bolha”, concluiu.
Extrovertido, espontâneo e sincero: assim se define. “Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”, ressalva. Lucas conta, ainda, que é expansivo e que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. Sobre estar solteiro, brinca: “Meu erro é amar demais”.
Namorando, o baiano não descarta uma traição no maior reality show do país. "Estou comprometido, mas proibido é ainda mais gostoso", afirma. Mesmo deixando um relacionamento fora da casa, o baiano não descarta viver um romance na casa: "Querer formar casal, eu não quero. Sou muito carente, me apego demais, pode dar problema. Mas a gente nunca sabe, né, pai?".
Matérias relacionadas:
'BBB24': Baiano de Itaparica é confirmado no grupo Pipoca; conheça
BBB 24: Wanessa Camargo, Rodriguinho, Yasmin Brunet, MC Bin Laden; veja os participantes anunciados
* Por Antonio Dilson Neto e Naiana Ribeiro. Reprodução/Instagram/Revista Fraude.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.