Orla de Salvador será palco de evento que celebra o amor ao cuscuz e à corrida

redacao@aloalobahia.com

A terceira edição da “Eu Amo Cuscuz e Corrida” vai movimentar a capital baiana no próximo dia 16 de dezembro. O evento integra a programação da 14ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária e as inscrições podem ser realizadas a partir de 11 de dezembro, às 9h. 

Promovida pela Cooperativa Agropecuária Mista Regional de Irecê, a atividade esportiva terá trajeto de cinco quilômetros pela orla de Salvador, com concentração a partir das 6h30 e largada às 7h, no bolsão de estacionamento do Jardim de Alah.  

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

A prática esportiva tem uma relação muito íntima com alimentação saudável. Então, estamos aliando esporte com alimentação de qualidade, mais voltada para a nutrição do corpo, como é o caso do nosso flocão Puro Milho, de milho não-transgênico da Copirecê”, afirma a gerente-geral da cooperativa, Zene Vieira. 

Para se inscrever, basta acessar o Instagram @carbahia_ ou o site da CAR e contribuir de forma solidária com três quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Programa Bahia sem Fome. A entrega dos alimentos acontecerá no ato do recebimento das camisas da Corrida, no estande do território Irecê, na sexta-feira (15). Os primeiros colocados receberão como prêmio uma cesta com produtos da agricultura familiar baiana. 



* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES