Orgulho baiano: Nizan Guanaes é capa da Forbes com pessoas de sucesso acima dos 50 anos

redacao@aloalobahia.com

Nizan Guanaes: de guerreiro da publicidade a general da estratégia aos 64 anos.

O publicitário baiano Nizan Guanaes é destaque na capa da edição 98 da Forbes Brasil, divulgada nesta sexta-feira (1º), com a lista 50 Over 50 2022 - que reúne pessoas de sucesso acima dos 50 anos. Nizan, que tem 64 anos, é classificado pela revista como "um dos maiores publicitários do Brasil na nova função de estrategista para poucas e boas empresas do país".

Na entrevista, o baiano contou que, no auge de sua maturidade, tem escolhido a dedo seus novos prazeres, como corrida e livros - que o ajudaram a formar suas estratégias nos negócios, na política, na vida. Além de Guanaes, a nova edição da Forbes reúne outros grandes nomes que chegaram à maturidade com mais poder, relevância e influência e sentem orgulho disso.

"O mercado consumidor e a força de trabalho 50+ também estão no radar de companhias que incluíram ou estão incluindo esse perfil em suas estratégias de marketing e de contratações. Abordamos essa tendência em duas reportagens imperdíveis", diz o texto que apresenta a edição. 

Nizan Guanaes é empresário e publicitário, fundador do Grupo ABC e estrategista da N ideias. É também investidor de start-ups, embaixador da Unesco, conselheiro da Neojiba, avô e marido de Donata Meirelles.

"Obrigado, Forbes! Feliz de estar entre essas 50 pessoas incríveis que continuam avançando, sonhando, aprendendo, reaprendendo, desaprendendo e seguindo. A lista das pessoas é inacreditável. Eu nunca me dei conta de que meus ídolos estão neste momento de vida em que ela é bonita, é bonita e é bonita", disse Nizan em postagem nas redes sociais. 

Confira momentos recentes de Nizan Guanaes: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais notícias na aba Notas. 
 
Foto: divulgação/Forbes. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES