Onde comer: Sette Restaurante inicia nova temporada com atualizações no espaço, no menu e Almoço Executivo

redacao@aloalobahia.com

Buscando sempre promover as melhores experiências para seus clientes, o Sette Restaurante, na Ladeira da Barra, em Salvador, dá início à sua temporada 2023 nesta quarta-feira (22), com a reabertura da casa. Com reservas já esgotadas para o primeiro dia, o espaço apresentará ao público, como faz todos os anos, um projeto arquitetônico atualizado, assim como o menu.
 
"Estive nos Estados Unidos recentemente, onde fui buscar algumas referências para as novidades. O Sexy Fish, em Miami, e o Nobu, em Nova York, foram dois locais que me chamaram bastante a atenção e de lá, absorvi um pouco da experiência, trazendo pra Salvador o que achei de melhor", disse Steve Saback, um dos sócios.
 
HhI1Mc7.md.png
Na primeira semana de operação, o Sette oferecerá a oportunidade dos clientes conhecerem alguns dos novos pratos do cardápio em um Menu Degustação em 5 etapas. Entre as novidades estão a Croqueta de Pato com Aioli Trufado, Mini Burguer, Bacalhau Clássico com Batatas e Risoto de Polvo.
 
Além da experiência de gastronomia, que segue alto padrão de qualidade, a casa reforçará sua coquetelaria com um novo bar no centro do restaurante, onde o público poderá sentar e degustar uma carta exclusiva de drinks autorais.
 
Outra novidade é o Almoço Executivo, que será servido de quarta a sexta-feira, reforçando o investimento do Sette Restaurante na gastronomia nesta nova temporada.
 
As reservas podem ser feitas pelo número (71) 99675-0077. Mais informações: @setterestaurante.
 
HhI1X9e.md.png
Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias