Oncologista baiana Clarissa Mathias vai falar sobre espiritualidade em congresso Internacional em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

A oncologista baiana Clarissa Mathias marcará presença como palestrante no 11º Congresso Internacional Oncoclínicas e Dana-Farber Cancer Institute, em São Paulo. A médica e pesquisadora, que é referência em medicina humanizada, vai abordar o tema “Espiritualidade na linha de cuidado do paciente oncológico” durante mesa-redonda sobre Cuidado Integrado em Oncologia, neste sábado, 16 de setembro. Na véspera, a especialista também participará, como debatedora, de uma mesa-redonda sobre Redes Assistenciais e Cuidados Paliativos.
 
Ao todo, o Congresso Internacional Oncoclínicas e Dana-Farber Cancer Institute terá mais de 300 palestrantes, entre convidados nacionais e internacionais. Os principais avanços tecnológicos que têm mudado o tratamento de câncer e as inovações desenvolvidas por cientistas brasileiros estarão presentes no Congresso, que acontece entre os dias 14 e 16 de setembro,  em formato híbrido, com transmissão online ao vivo e presencial no WTC São Paulo Events Center.

Regido pelo tema “Oncologia do Futuro: as Fronteiras da Inovação e a Revolução do Cuidado”, o foco dos debates e apresentações desta edição estão voltados para as tecnologias de inteligência artificial, oncologia de precisão, ampliação da diversidade e acessibilidade aos tratamentos e cuidados multidisciplinares no combate ao câncer.

Foto: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias