“O melhor carnaval de todos os tempos”: Camarote Salvador investe em experiências na retomada da festa

Camarote Salvador foi apresentado para a imprensa na noite desta quarta-feira (15). Na oportunidade, Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, empresa que assina o espaço, falou sobre a expectativa de retorno do Carnaval e trouxe detalhes sobre a estrutura, que vai funcionar em Ondina a partir desta quinta-feira (16) até o dia 21.
 HGdAmF4.md.jpg “Estamos voltando com muita alegria, pensando em vários fatores que pudessem superar ainda mais as expectativas dos nossos clientes, então a gente volta com a grade a de atrações completa, bastante diversa, passando pelo ritmo eletrônico, sertanejo, axé... as pessoas estão morrendo de saudade do axé, da alegria da Bahia. Estamos com a casa cheia, a cidade cheia, o que mostra o quanto essa energia de Salvador fez falta nos últimos anos”, ressalta.
 HGdRH9S.md.jpg 
Em seis dias de evento, o Camarote Salvador vai reunir nos palcos Praia e Club grandes nomes da música nacional e internacional, como Diplo, Alok, Jack-E, Thiaguinho, Banda Eva, Bell Marques, Jorge e Mateus, Pedro Sampaio, Michael Malih, Steve Aoki, Black Coffe e Meduza.
HGdAyS2.md.jpg
Quem estiver no espaço vivenciar os ambientes assinados pela Pazetto Events. O projeto foi desenvolvido ao longo de 14 meses, teve mais de 200 imagens de estudos e passou por três versões. Diretor criativo do Camarote Salvador, Carlos Pazetto destacou algumas mudanças no projeto desse ano. “O espaço já tem uma geografia muito bem pensada para o fluxo das pessoas, mas a gente deixou as coisas mais abertas, respiráveis”, disse. “Todo mundo está querendo explodir de alegria e era a essa experiência que a gente queria oferecer, de excelência, que começa da porta, quando as pessoas chegam, até a hora de irem embora”. 
HGdApcl.md.jpg
Entre as novidades desta edição, estão as ações de sustentabilidades desenvolvidas antes, durante e após os dias de festa, e o hotel oficial do espaço, que vai oferecer serviços exclusivos aos clientes, como spa, espaço para customização de camisas, café da manhã estendido e transfer com segurança até o local do evento, no circuito Barra-Ondina.
HGdRTDF.md.jpg
“Nosso tema é ‘O melhor carnaval de todos os tempos’ e é isso que vamos fazer”, reforça o empresário Paulo Goes, sócio da Premium Entretenimento ao lado de Luis Eduardo Magalhaes Filho, que também destacou o retorno do Camarote. “Os dois últimos anos fora os mais difíceis de nossa história. Confesso a vocês que hoje tive uma mistura de sensações: fiquei emocionado, arrepiado ao ver que essa possibilidade volta a ser uma realidade. Nosso proposito é gerar o melhor momento da vida as pessoas”, completa.

Leia mais notícias na aba Notas

Imagens: Divulgação/Camarote Salvador. Foto: Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias