Novo shopping no Corredor da Vitória já tem data de inauguração. Vem saber!

redacao@aloalobahia.com

Na próxima quarta-feira (15), a população de Salvador e, em especial, o público do Corredor da Vitória, vai conhecer de perto o Vitória Boulevard, centro de compras que reúne um mix de lojas, gastronomia e conveniência. A abertura contará com apresentação de violino, chegada do Papai Noel, noeletes, personagens lúdicos e música ao vivo em sua praça de alimentação, além da inauguração da obra “Abrace”, de Bel Borba.

Com projeto assinado pelo escritório Brazão Arquitetos Associados e 4.417,11m² de ABL, o boulevard será gerenciado pela Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers.

Segundo a diretora da Enashopp, Mirela Gedeon Cubilhas, o tenant mix do Vitória Boulevard foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conveniência aos moradores da região.

“Os empreendedores entregam um projeto moderno e confortável para os consumidores. Um dos bairros mais charmosos de Salvador ganhou um equipamento que valoriza a sua beleza, a sua história e que vai trazer mais praticidade ao dia a dia dos clientes”, afirmou.

Veja projeções do Vitória Boulevard: 
projecao
projecaoee
Projecao-Externa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas. 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias