Novidade na Marina, Lotti Cucina passa a abrir para o jantar aos domingos e amplia menu com novos pratos e sobremesas

redacao@aloalobahia.com

O Lotti Cucina Italiana ampliou seus horários de atendimento, passando a abrir aos domingos para o jantar. Com a mudança, o restaurante,  localizado na Bahia Marina, em Salvador, agora funciona às segundas, das 19h às 23h, de terça a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h, sextas e sábados, das 12h às 17h e das 19h às 23h, e aos domingos, das 12h às 17h e das 19h às 22h. 
 
Composto por clássicos e pratos autorais inspirados na culinária italiana mediterrânea, o menu do restaurante também terá novidades em breve, com a estreia de três pratos assinados pelo chef e sócio Manuel Coelho inspirados na chegada do outono. Dois deles já foram divulgados: o Spaghetti al limone e lagosta e a Lasanha de massa verde, bolonhesa e fonduta de queijo grana padano.
 
“O terceiro é surpresa. Nossa ideia é trazer novos pratos a cada estação do ano”, revela o empresário Murcio Dias, que ao lado de Rodrigo Dias, do Grupo Tokai, Marcelo Rangel e Guto Baiardi, do Pereira e Farid, comanda o lugar. As novidades devem entrar no final de abril no cardápio do Lotti, que também vai ganhar três novas sobremesas.

@lotticucina

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias