Nova edição da festa Sublime promete movimentar Salvador com shows, full open bar e surpresa gastronômica

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Já começou a contagem regressiva para a segunda edição da festa Sublime, realizada em abril desse ano. Marcado para 2 de setembro, o evento assinado pelo empresário Aldinho Benevides, da AMB Business & Fun, e por Rafael Freitas, voltará a acontecer na Pupileira, em Salvador.
 
Na programação, o encontro de dois grandes nomes da música baiana, cada um em sua vertente. Durval Lelys trará seu show eclético, com clássicos da axé music que embalaram o público nas últimas décadas, além de hits atuais. Já o sertanejo Danniel Vieira promete fazer um show só com sucessos do seu repertório e de outros artistas do gênero. 
gd8RCQ.md.jpg
Para completar a grade de atrações, a festa trará a Salvador o DJ paulistano Dudu Linhares, integrante do projeto Make U Sweat, com passagem pelo festival Tomorrowland Brasil e clubs como GO Punta (em Punta Del Este, Uruguai), Milk (Florianópolis) e filiais brasileiras do Café de la Musique.
 
Com ingressos limitados, já à venda no Sympla, a Sublime terá cenografia especial, full open bar premium e a presença de três marcas que farão uma surpresa gastronômica no evento: Restaurante Mignon, Bravo Hamburguer e Confeitaria Priscilla Diniz
 
Diferentemente da primeira edição, que teve dress code preto e dourado, dessa vez as cores escolhidas são branca e dourada. Alô Alô Bahia estará por lá, vamos?

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias