Nordeste ganhará novo resort com 300 mil m2, 8 restaurantes e super parque aquático

redacao@aloalobahia.com

O litoral nordestino ganhará um novo resort com parque aquático: o Tauá Resort João Pessoa, na Paraíba. Previsto para ser inaugurado no réveillon de 2026, o empreendimento do Grupo Tauá, que já tem presença em São Paulo, Minas Gerais e Goiás, será construído na região turística de Cabo Branco, na Praia de Jacarapé, a 20 min do aeroporto. O resort terá 300 mil m², 1.120 quartos e ficará localizado no alto de uma falésia.

O projeto prevê 8 restaurantes de gastronomia variada e espaço especialmente dedicado à cozinha regional, com 5 bares e 2 lounges, spa com piscina coberta, academia, centro de convenções e área para eventos. Ao todo, serão 7 piscinas, sendo uma exclusiva para o público infantil e o primeiro parque aquático indoor do Nordeste, segundo afirma a empresa.

Os hóspedes ainda contarão com espaços de entretenimento como o Divertópolis, que reúne o clube infantil, cinema, boliche, teatro e outras atividades de lazer. A planta conta com o espaço Vila Central, uma área de convívio e descontração localizada junto à piscina principal e com uma pracinha típica nordestina, com pequenas lojas, cafés, quiosques e apresentações.

Além disso, haverá três rooftops com temas diferentes e vista privilegiada do mar. O design do hotel adotará elementos e materiais da região – suas instalações buscarão enaltecer o artesanato, a gastronomia e os costumes paraibanos. A concepção do projeto é da Imagic – Arquitetura do Conteúdo. 

Foto: Divulgação

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

 

NOTAS RECENTES