2 Jun 2023
Nordeste ganhará novo resort com 300 mil m2, 8 restaurantes e super parque aquático

O projeto prevê 8 restaurantes de gastronomia variada e espaço especialmente dedicado à cozinha regional, com 5 bares e 2 lounges, spa com piscina coberta, academia, centro de convenções e área para eventos. Ao todo, serão 7 piscinas, sendo uma exclusiva para o público infantil e o primeiro parque aquático indoor do Nordeste, segundo afirma a empresa.
Os hóspedes ainda contarão com espaços de entretenimento como o Divertópolis, que reúne o clube infantil, cinema, boliche, teatro e outras atividades de lazer. A planta conta com o espaço Vila Central, uma área de convívio e descontração localizada junto à piscina principal e com uma pracinha típica nordestina, com pequenas lojas, cafés, quiosques e apresentações.
Além disso, haverá três rooftops com temas diferentes e vista privilegiada do mar. O design do hotel adotará elementos e materiais da região – suas instalações buscarão enaltecer o artesanato, a gastronomia e os costumes paraibanos. A concepção do projeto é da Imagic – Arquitetura do Conteúdo.
Foto: Divulgação
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.