1 Jan 2024
Virada Salvador: Daniela Mercury destaca emoção de arena ter seu nome: "Felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho"
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
A cantora baiana não escondeu a emoção diante do reconhecimento ao ver seu nome estampar a arena do evento preparado pela Prefeitura de Salvador. “Eu fico emocionada quando vejo os anúncios falando ‘Arena Daniela Mercury’. Me dá uma felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho, tantos anos aqui na cidade, no Brasil, no mundo divulgando a cultura do meu lugar, que eu amo tanto”, disse.
Daniela Mercury ressaltou que a arena vai além de seu nome, sendo um convite para que as pessoas se sintam acolhidas pela cidade. “É uma maneira das pessoas serem abraçadas pela cidade, recebê-las em casa. Meu intuito é sempre institucional, sempre de colaboração com a cidade, de fazer as pessoas se sentirem mais fortalecidas”, acrescentou. Ela também enfatizou o papel da cultura em fortalecer a autoestima dos cidadãos, ressaltando que a arena onde é realizado o Festival Virada Salvador proporciona um espaço de exposição da arte e acolhimento para outros artistas.
"Eu gostaria de chamar a atenção da imprensa toda que ama os blocos afro para todos os prêmios da cidade. Eu não quero concorrer à musica do carnaval este ano, enquanto as canções dos blocos afro não concorrem conosco. Vocês [blocos afro] são o canto dessa cidade", afirmou a artista.
Fotos: Lucas Moura / Secom PMS.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
.