No Expresso 2222, Luciana Gimenez estreia no Carnaval de Salvador: 'Está sendo incrível demais'

Jornalista e repórter do site Alô Alô Bahia

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, a apresentadora Luciana Gimenez marcou presença no Camarote Expresso 2222 nesta sexta-feira (9), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Em conversa com o Alô Alô Bahia, ela pontua que, apesar de já ter conhecido destinos baianos como Trancoso, a energia da folia momesca é especial. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“Está sendo incrível demais, quero muito curtir e aproveitar os artistas que amo, como Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques, Claudia Leitte, enfim, se pudesse, ia em todos os trios possíveis”, revela Luciana, que não tem data definida para ir embora e espera aproveitar ainda mais a cidade: “Amo a Bahia”.

WhatsApp Image 2024 02 09 at 18.21.50

No verão de 2023, ela curtiu alguns dias em Trancoso e ressaltou o amor pelo lugar: "Trancoso e seus mínimos detalhes! Mais alguém ama esse lugar como eu?", postou em seu perfil no Instagram.

Fotos: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias