NK Store amplia atuação e abre sua primeira loja no Nordeste; espaço terá 380m2 em shopping de Recife

redacao@aloalobahia.com

Um coquetel para convidados celebra, na próxima quarta-feira (19), a abertura da primeira unidade da loja Nk no Nordeste. A novidade faz parte do plano de expansão da casa de moda criada por Natalie Klein há 25 anos. A CIO da empresa elegeu o Shopping RioMar, em Recife, para receber a loja, que vai ocupar um espaço de 380 m2 com projeto de arquitetura assinado pelo Estúdio Tupi. Ao lado de Alexandre Sá, CEO da Nk, e de seu time de marketing e estilo, a empresária vai desembarcar na capital pernambucana especialmente para o evento, que terá discotecagem do DJ e fashionista Johnny Luxo. A lista de convidados da inauguração será assinada pelo artista plástico recifense Bruno Faria.
HvEXg1I.md.jpg
O espaço em Pernambuco será a quarta operação da Nk no país, somando-se à loja icônica na Haddock Lobo, em São Paulo, o casarão na Garcia D ́Ávila, no Rio, e o novo projeto de retail no Village Mall na Barra da Tijuca, também na capital carioca.  Com projeto inovador, a nova unidade tem forma de labirinto, com galerias e um grid permeado por provadores com nomes próprios e diferentes estilos.  “O ponto mágico da Nk acontece dentro dos provadores. Logo requisitamos o Estudio Tupi, que foi quem desenhou a casa mãe da Nk na Haddock Lobo, para que conseguíssemos criar um projeto que levasse todos os nossos códigos e que falasse sobre moda como a gente a enxerga, sem nenhuma pretensão ou ostentação, com materiais simples e que tivessem o design como a linha mestra principal”, conta Natalie Klein. Além dos provadores, outro destaque da nova loja é o grande bar que vai servir de ponto de encontro da turma cool da cidade. Em cada projeto da Nk, Natalie faz questão de incorporar características e elementos locais. Para a chegada a Recife, Aldo Urbinati, do Estúdio Tupi, pesquisou o trabalho do Ateliê Francisco Brennand para criar um mosaico composto pelas mais diversas peças de cerâmica deste acervo. A Nk faz sua estreia em Recife com algumas das marcas internacionais mais importantes do cenário mundial do momento: Jacquemus, Givenchy, Agolde, Paco Rabanne, Paris Texas e Aje são highlights da curadoria de Natalie, além das marcas próprias NK e NK Collection.

Veja fotos: 
HvEhxYF.md.jpg
HvEhMTG.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia


 

Fotos: Divulgação.


 

NOTAS RECENTES