Nizan Guanaes fala sobre temas delicados em entrevista para a revista Veja

redacao@aloalobahia.com

Lenda da publicidade, consultor renomado, pensador brilhante, filantropo atuante. São muitos os adjetivos atribuídos à Nizan Guanaes, mas a vida não é só de êxitos e é sobre os ônus de uma trajetória intensa que o criativo baiano fala na entrevista "Os Vícios do Sucesso",  que concedeu à revista Veja.

O mote é o lançamento do  livro "Você Aguenta Ser Feliz?", lançado recentemente e coautoria com o psiquiatra Arthur Guerra pela editora Sextante. Nas páginas amarelas da conceituada publicação, Nizan, hoje com 64 anos, fala sobre como começou a beber de maneira descontrolada e só dormir com a ajuda de remédios após se submeter à uma cirurgia bariátrica sem acompanhamento psicológico há duas décadas. 

Alertado por seu médico de que corria risco de vida, Nizan procurou ajuda de Guerra, que, em vez de mais remédios, receitou exercício físico e foco na qualidade de vida. Em uma entrevista sincera, sem papas na língua, Nizan conta como se reinventou para não sucumbir ao seu próprio ego. Leia a entrevista no link.

Foto: Marcelo Navarro. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias