5 Dec 2023
Nêssa lança música 'ÊTA', inspirada em idas ao Samba da Feira de São Joaquim e ao Rio Vermelho

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
"Chamei minha mana pra cá pra ir lá na Feira / Se acabar no samba e descer pro RV / Causando rebuliço na cidade inteira", diz a segunda estrofe de "ÊTA", cujo roteiro se refere a uma experiência particular de Nêssa. "Eu sempre frequentei o samba da Feira [de São Joaquim] com as minhas amigas. Desse samba, a gente acabava indo emendando outros rolês — geralmente é assim que os jovens de Salvador curtem a cidade, emendando um rolê no outro", descreve Nêssa.

O rebuliço se intensifica à medida que o roteiro do single se desenrola. "A historinha dessa música tem um quê a mais de coisa audaciosa que Maya trouxe, que é um flerte de duas amigas com outra pessoa e a idealização de um encontro a três", revela Nêssa. O duo entre Nêssa e Maya tem vozes como sussurros, adlibs (cacos) marcantes, também presentes em um refrão chiclete.
Nêssa é dona do sucesso de "Aquele Swing", em parceria com a banda ÀTTØØXXÁ e Yan Cloud. A música, com mais de 2 milhões de plays apenas no Spotify, é uma das faixas cantadas por Lázaro Ramos na trilha sonora do recém-lançado "Ó Paí Ó 2" .
Com um swing legitimamente baiano e músicas envolventes, Nêssa tem mais de 20 músicas nas plataformas digitais e gravou dez videoclipes. Ela acumula parcerias em shows de Pabllo Vittar, Psirico e Iza, com quem já teve a oportunidade de dividir o palco.
Fotos: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.