Nelson Wilians celebra aniversário com megafesta ao som de Wesley Safadão; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Aniversariante deste mês, o advogado Nelson Wilians comemorou 52 anos com uma mega festa, que contou com show de  Wesley Safadão. O evento, que aconteceu no Lago Sul, em Brasília, foi promovido amigo e vice-presidente da Nelson Wilians Advogados, Fernando Cavalcanti, e reuniu advogados, políticos e empresários de destaque da capital federal.
 
HN7m3EN.md.jpg
A comemoração, que tambem foi animada pelo show dos sertanejos Virley e Loubet, contou com decoração e o buffet foram assinados por Maria Tereza Cavalcanti e Celso Jabour, chef da Sweet Cake.
O advogado fez um discurso agradecendo anfitrião, a mulher e os convidados. “É uma honra comemorar uma data tão importante entre amigos. Fernando fez uma grata surpresa. É muito mais do que um amigo e sócio, é um irmão”, disse Nelson.
 
HN7muG2.md.jpg
“O que a gente comemora hoje, Nelson, é o propósito da sua vida. Em cada região que nós estamos, seja a Nelson Wilians Group, a Nelson Wilians Advogados ou o Instituto Nelson Wilians, é sempre com propósito. Quando eu celebro a vida do Nelson, celebro alguém que tem comprometimento em transformar”, declarou Anne Wilians, esposa do aniversariante e presidente do Instituto que leva seu nome. 
 
O anfitrião da festa, Fernando Cavalcanti, falou sobre a satisfação em organizar o evento. “Nelson é um cara que dá oportunidade para as pessoas que trabalham com ele. Eu sempre falo que cheguei no escritório de sapato furado e hoje sou vice-presidente. É uma alegria abrir as portas da minha casa para convidados tão ilustres e pessoas que eu gosto tanto”, afirmou. (Com iinformações da GPS Lifetime). 

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
 
Foto: Celso Junior/Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia) e Twitter (@Aloalo_Bahia).

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias