“Não consigo imaginar minha vida sem ele”: em entrevista para TripFM, Flora Gil fala sobre casamento e projetos

redacao@aloalobahia.com

Flora Gil foi entrevistada pelo publisher da revista Trip, Paulo Lima, na noite desta sexta-feira (17) para seu programa, TripFM. Companheira de vida e de trabalho de Gilberto Gil, a produtora falou sobre os mais de 40 anos de vida em comum com o artista baiano a partir do momento em que o conheceu.
 
“A primeira casa que eu tive foi com o Gil, a primeira vez que eu fui assaltada foi com o Gil, fiquei grávida com o Gil... Não consigo imaginar minha vida sem ele, mas somos uma família igual a de todo mundo: ficamos doentes, tristes, discutimos. Se bem que a discussão é até regada a risada. Não é uma família que um não fala com o outro, nunca teve isso”, disse.
 
Um dos destaques da entrevista foi o lançamento da série documental da Globoplay “O Repórter do Poder”, sobre o jornalista Jorge Bastos Moreno, dirigida por Leticia Muhana. O produto, lançado na sexta-feira passada, leva a assinatura da GG Produções, empresa comandada por Flora e que gerencia a carreira de Gil e outros artistas, além de produzir o Camarote Expresso 2222.
 
A conversa está disponível no Spotify e no site da Trip.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias