23 Sep 2023
Nanda Costa e Lan Lahn virão a Salvador para jantar do Alô Alô Bahia: “Nosso lugar preferido no mundo”

"Agradeço todos os dias por ter casado com a Lan Lanh, que além de ser baiana, é uma das maiores percussionista do país. Assim, garanti meu passaporte baiano, e o Bahia Futebol Clube ganhou uma torcedora pra engrossar o coro gritando bem alto BBMP”, brincou. “Esse ano, realizamos um sonho nosso, conquistamos nosso CEP soteropolitano e queremos passar cada vez mais tempo nessa cidade que nos traz tanta alegria”, revelou em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Realizado no Cerimonial Conceição da Praia, o ‘Jantar do Ano’ terá uma programação especial, com palestra de Regina Casé e pocket-show de Carlinhos Brown, artistas com os quais a atriz tem ligações.
“Agora que já declarei meu amor pela cidade, ficou claro que não precisa nem me chamar duas vezes que eu vou. Sobretudo pra encontrar Regina Casé, que tenho tanto amor e carinho e tive a alegria de poder chamar de mãe na novela ‘Amor de Mãe’. E, de quebra, ainda curtir um show do Brown que, além de ser esse gênio da música, é amigo e parceiro da Lan. Lan tem uma história linda com ele”, afirmou. Projetos
No ano que vem, a atriz estreia na segunda temporada da série 'Justiça', ao lado de Paolla Oliveira. Sua personagem se chama Milena e comete pequenos delitos até roubar um carro que, para sua surpresa estava com um “corpo” no porta-malas. “Ela acaba sendo presa por 7 anos por um crime que não cometeu. Milena sonha em ser cantora de piseiro, mas se eu falar mais vai ser spoiller. Estou torcendo pra chegar logo o dia da estreia”, revelou.
Enquanto aguarda “Justiça 2” chegar, Nanda Costa está focada em levar para o cinema a adaptação do livro “O ano em que morri em Nova York”, da Milly Lacombe. “Comprei os diretos da obra junto com a Patrícia Andrade (roteirista) e a Kiki Lavigne (produtora). Estamos trabalhando para levar esse filme para as telonas”, declarou a atriz, feliz com a nova fase após o nascimento das meninas. “Todos os projetos que chegaram pra mim depois de ser mãe foram motivos de gratidão e alegria. Graças a Deus, às deusas e aos Orixás. Amém, axé!”, finalizou.
Confira postagem no Instagram: Fotos: Fê Pinheiro/ Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.