Moura Dubeux promove evento em Salvador para promover integração e saúde entre clientes; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Christiano Polillo e Lucas Pithon. 

Bem-estar, lazer, atividade física e conexão. Com esses objetivos, a incorporadora Moura Dubeux promoveu neste sábado (24), em um clube localizado no bairro de Itapuã, em Salvador, o Beach Tennis MD Day.  Das 8h30 às 16h, clientes da empresa praticaram o esporte e usufruíram de um dia de lazer ao lado da família.
 
O evento, além de aulas de beach tennis, contou ainda com atividades para crianças, café da manhã e almoço com feijoada.
 
“A Moura Dubeux quer se conectar aos seus clientes. E mais que isso, promover conexão entre eles. E essa inclusão, através da qualidade de vida para os adultos e com brincadeiras lúdicas para as crianças, é fundamental”, disse Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

Veja fotos: 
s5Jz3Q.md.jpg
s5JpN1.md.jpg
s5d3Kv.md.jpg
s5dKSp.md.jpg
s5dCNt.md.jpg
Circuito Bem-estar estimula esportes e convivência

 O Beach Tennis MD Day fez parte do Circuito Bem-Estar, que procura estimular práticas para melhorar a qualidade de vida fora e dentro do ambiente de trabalho. A Moura Dubeux implantou o projeto no fim de julho, na capital baiana, durante uma corrida de 3K e 5K, com saída do Farol da Barra. “Uma ação que teve como foco retribuir e estar perto dos nossos colaboradores baianos, promovendo integração e bem-estar. O esporte mostra isso: que com união, paixão e determinação podemos alcançar o sucesso”, finalizou Amorim.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias