Moura Dubeux apresenta nova sede em Salvador com coquetel em parceria com Tathiana Sette

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
A Moura Dubeux e a corretora especialista em imóveis de alto padrão Tathiana Sette vão oferecer, nesta quarta-feira (14), um coquetel no novo escritório da incorporadora em Salvador, que tem chamado a atenção do mercado pela beleza e conforto do espaço, pensado para receber clientes de forma mais personalizada.
PTysUJ.md.png
O objetivo principal do evento, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, é que a incorporadora e Tathiana estejam ainda mais próximos dos seus clientes investidores do mercado imobiliário, e possam detalhar sobre a Moura Dubeux e o conceito de sucesso da marca Beach Class. O novo escritório está localizado no 27° andar do Internacional Trade Center, empresarial construído pela empresa no Stiep.
Pu9Hfn.md.jpg
 “Beach Class é um conceito de unidades compactas de alto padrão, com grandes diferenciais. Salvador tem três empreendimentos lançados com a marca Beach Class, um em Ondina, outro no Rio Vermelho e o mais recente lançamento em Jaguaribe. Todos já são sucesso de vendas no mercado de Salvador", destaca Tathiana Sette.
Pu9aWP.md.jpg
Tathiana Sette é inovadora e sabe receber de forma especial seus clientes. É um prazer ter essa parceira de negócios e poder abrir as portas do nosso novo espaço para que seus clientes tenham essa experiência em primeira mão”, explica Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.
Pu9CW7.md.jpg
O cardápio do coquetel ficará a cargo do chef Vini Figueira. Será servido um menu com inspiração mediterrânea para que os convidados possam entrar no clima do conceito Beach Class, que tem como uma das principais premissas estar próximo do mar. Alô Alô Bahia, claro, já confirmou presença.
 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias