23 Mar 2023
Minotouro e Ricardo Galvão visitam sede do GACC antes de luta beneficente em Salvador

A luta em prol do instituto foi uma iniciativa de Galvão, que desafiou Minotouro para dar um verdadeiro nocaute na desigualdade. O desafiante e o desafiado as dependências do GACC e ampliaram a divulgação do evento, que será realizado no dia 5 de abril, no auditório principal do Senai Cimatec, que é também um apoiador da iniciativa.

"Essa ideia surgiu como parte do meu compromisso em ajudar o próximo. Em um mix de loucura e coragem, falei com Minotouro, que topou a ideia. Somos faixa preta na luta, mas temos que trazer essa faixa preta para o coração. E vamos fazer essa grande luta para ajudar todas essas crianças assistidas pelo GACC", afirma Galvão.
“Temos um propósito muito grande de ajudar o próximo nessas causas. Quando Galvão falou da possibilidade de ajudar o GACC, falou do trabalho do instituto e cada vez que eu conhecia mais o instituto e tudo o que ele faz com as crianças, o tratamento com a família durante todo esse período de tratamento”, comentou Minotouro.

Apesar do cunho social, o boxeador garante que não vai ser moleza para Galvão. “Quando você está dentro do ringue, é um jogo. Você estuda, tenta acertar os golpes e com certeza vamos fazer uma grande apresentação. Ricardo está treinando, estou vendo, acompanhando o treinamento dele. Gosto do estilo dele, porque além de ser executivo, é um cara que continua treinando como eu. A expectativa é muito boa. É um teste para voltar a competir e por uma causa tão nobre assim com um amigo. Os dois com esse propósito em comum. Acho que vai ser uma grande ação que vamos fazer juntos", acrescentou.
Para ser parceiro da iniciativa, basta entrar em contato pelo telefone (71) 99975-6237. Ingressos individuais também estão sendo vendidos na sede do GACC ou pelo Sympla (clique aqui).
Leia mais notícias na aba Notas.
Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok.
Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.