Ministra Cristiane Britto cumprirá agendas em Salvador nesta quarta-feira (28)

redacao@aloalobahia.com

A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, estará em Salvador (BA), nesta quarta-feira (28). Às 11h da manhã, participará da assinatura do protocolo de intenções com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio/BA), com o objetivo de capacitar o público feminino que passará a ser atendido na Casa da Mulher da Brasileira (CMB). A ministra concederá entrevista à imprensa ao final da agenda. 

Em seguida, às 14h, Cristiane Britto fará visita às obras da CMB, localizada na capital baiana. Ao final da referida agenda, também haverá atendimento à imprensa local. 

Está prevista ainda, às 16h, a passagem da ministra pelo Ambulatório de Saúde Humanitária do Hospital Universitário Professor Edgard Santos. Inaugurado em junho deste ano, por meio da parceria entre a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR/MMFDH) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), o ambulatório é especializado em atender as populações quilombolas e indígenas, acometidas pela doença falciforme. 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias