Michelle Bolsonaro vem a Salvador para evento do PL Mulher; saiba quando

redacao@aloalobahia.com

Como antecipado pelo presidente do PL na Bahia, João Roma, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, estará em Salvador na próxima semana. Em contato com a assessoria do político, no entanto, a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro ainda não foi confirmada.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Michelle, que receberá a Comenda Dois de Julho, maior honraria da Assembleia Legislativa da Bahia, em data ainda não confirmada pela Casa, aproveita o Dia Internacional da Mulher para, no dia 9 de março, participar do Encontro do PL Mulher na Bahia, no Centro de Convenções, a partir das 10h.

Segundo o partido, o evento "busca incentivar e engajar a participação das mulheres na política" e contará com a participação de Michelle, que é Presidente Nacional, e de Roberta Roma, Presidente Estadual e esposa de João Roma.

A participação no encontro é gratuita e as inscrições podem ser garantidas pelo Sympla.

* Por José Mion. Foto: Isac Nóbrega/PR.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias