Mercado Livre lança serviço de streaming próprio na América Latina

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de ampliar a sua base de usuários, o Mercado Livre ingressa no universo do entretenimento e acaba de lançar a sua própria plataforma gratuita de streaming, a Mercado Play. Através de uma parceria com a Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+, a empresa oferecerá um catálogo cerca de 1,6 mil títulos, entre filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdo infantil. Entre as obras que estarão disponíveis, estão Venom, Homem-Aranha, Whiplash, Karatê Kid, Hotel Transilvânia 3, A Máscara do Zorro e Supernanny.

Disponível no Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai, a plataforma será integrada aos canais do Mercado Livre, dando acesso direto a quem já possui conta. “Assim como o Mercado Livre ajudou a democratizar o hábito de compras online, queremos também democratizar o acesso ao entretenimento”, conta Fabiana Manfredi, diretora sênior do Mercado Ads. A liberação do acesso ao novo serviço acontecerá de maneira gradual a partir do próximo dia 9 de agosto.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias