Marjorie Estiano encerra contrato fixo com a Globo e passará a receber por obra

redacao@aloalobahia.com

Após a atriz Juliana Paiva anunciar, na segunda-feira (19), que não ia mais renovar contrato com a TV Globo, após 13 anos trabalhando na emissora, nesta quarta (21), mais uma estrela entrou para a lista de atores que não têm mais contrato fixo com a. Trata-se da atriz Marjorie Estiano, que encerra o contrato fixo com a casa após 18 anos.

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz através de nota, na qual também explica que Marjoria passará a ser contratada por obra. “O contrato da atriz Marjorie Estiano com a TV Globo vence no fim deste mês e ela optou por não renová-lo no regime de longa duração porque já tem outros projetos em vista, então ficou acordado com a emissora que a partir de agora ela trabalhará somente com contratos por obra certa”.

Marjorie ficou bastante conhecida quando fez parte do elenco de Malhação, em 2004. Ela interpretou a vilã Natasha, que fazia parte do grupo musical fictício Vagabanda. Depois, também participou de produções como Páginas da Vida, Caminho das Índias, Duas Caras e Império. Atualmente, interpreta a médica Carolina na série Sob Pressão, que já tem cinco temporadas.

Em breve, a atriz poderá ser vista na série Fim, do Globoplay, em que interpretará Ruth, na obra homônima de Fernanda Torres. Ela também está no elenco do filme Enterre Seus Mortos, de Marco Dutra, no qual contracena com Selton Mello. Ainda não há previsão de estreia.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias