Após 13 anos, Juliana Paiva encerra contrato de exclusividade com a Globo

redacao@aloalobahia.com

A atriz Juliana Paiva anunciou nesta segunda-feira (19) que não vai renovar contrato com a TV Globo, após 13 anos. Segundo ela, que compartilhou a informação com seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, a decisão foi tomada de comum acordo com a emissora. Assim, ela passará a trabalhar apenas por obra.

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra. Ok Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora", afirmou ela.

"Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… Tantos personagens vividos com total entrega e amor. A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa!", complementou.

Juliana Paiva estava fora do ar desde o fim da novela ‘Salve-se Quem Puder’, de 2020. Antes, emplacou vários papéis de mocinhas, como em ‘O Tempo Não Para’ (2019). Ela começou na emissora em 2009, em ‘Viver a Vida’, e se destacou no remake de ‘Ti Ti Ti’ (2010), em que viveu a rebelde e mimada Valquíria.
 


Foto: Divulgação. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias