​Marido de Glenn Greenwald, ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

redacao@aloalobahia.com

O ex-deputado federal David Miranda (PDT) morreu no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (9), aos 37 anos. A informação foi confirmada pelo marido do ex-parlamentar, o jornalista Glenn Greenwald, nas redes sociais. Ele faria 38 anos nesta quarta-feira (10) e deixa três filhos. David Miranda foi internado no dia 6 de agosto do ano passado para tratar uma infecção gastrointestinal, mas acabou sofrendo infecções sucessivas em um quadro de septicemia.

"É com a mais profunda tristeza que eu comunico a morte do meu marido, David Miranda. Ele iria fazer 38 amanhã. Sua morte, no início desta manhã, ocorreu após uma batalha de 9 meses na UTI. Ele morreu em paz, cercado por nossos filhos, pela família e por amigos", escreveu.
 
HU2njLl.md.jpg
Em sua última postagem no Instagram, o ex-deputado completava seis meses na UTI e destacava a fragilidade da vida. "A vida é frágil; você nunca sabe o dia de amanhã; e abraçar tudo e todos que você ama com gratidão e carinho é crucial", dizia a publicação assinada por Greenwald.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação/Marina Ramos/Câmara dos Deputados.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias