Mariana Ximenes curte temporada na Bahia e prestigia Bar Provisório, da chef Nara Amaral

redacao@aloalobahia.com

A atriz Mariana Ximenes está curtindo as férias na Bahia. Nesta quinta-feira (5), ela esteve no Bar Provisório, da chef Nara Amaral. Também estavam presentes a empresária Malu Barretto, a artista plástica Francisca Botelho e a comunicadora Eugenia Maia.
HRwWJol.md.jpg
"Vamos homenagear as mulheres? Lindas, empoderadas, inteligentes, alegres...ops. Que rolê aleatório total. Foi com emoção, não é, meninas?", diz a legenda da foto, publicada no perfil do bar no Instagram. O Bar Provisório é o novo projeto do grupo Di Janela, inaugurado em setembro de 2022, no bairro da Saúde. 

A atriz também passou pelo ABOCA Centro de Artes, no Santo Antônio Além do Carmo. Mariana subiu ao palco, cantou e dançou no ritmo da animação que a Bahia pede. "Foi uma honra te receber em nossa casa, além de um prazer, sua energia e entrega é de emocionar. Muito obrigada!", diz a legenda da foto publicada no perfil do centro no Instagram.  
HRgdnd7.md.jpg
Em seu perfil pessoal, Mariana publicou registros curtindo as belezas do litoral baiano com caminhadas na praia, passeios de saveiro e leituras à beira mar. Ela passou a virada de ano por aqui e está na Casa do Mangue, hospedagem que fica em Jaguaripe. 
HRwVLPI.md.jpg
"Recarregando as energias para 2023 nesse paraíso chamado Bahia", escreveu em uma foto. "Linhas, curvas...Bahia e seus encantos", escreveu em outra. 

Fotos: (Reprodução/Redes Sociais). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias