18 Dec 2023
Marcelinho Carioca é libertado após ficar em cativeiro em São Paulo; saiba mais

O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, foi localizado abandonado nesta segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
A polícia prendeu dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil. Marcelinho foi encontrado juntamente com uma mulher e encaminhado para uma delegacia da região de Itaquaquecetuba. Ainda na tarde desta segunda-feira, um vídeo mostrando Marcelinho em poder de sequestradores passou a circular na internet.
"Eu estava em um show, em Itaquera, curtindo um samba. Saí com uma mulher que é casada e eu fui saber depois. O marido dela me sequestrou, me levou", avisou ele. Na sequência, a mulher a qual Marcelinho Carioca se refere aparece no vídeo e confirma a fala do ex-atleta. "Eu confirmo tudo que ele tá falando. Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro", disse a mulher.
Depois de ser liberado, Marcelinho chegou à delegacia distrital por volta das 14h20min. Ele foi levado até o local em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.
Marcelinho Carioca sendo libertado do cativeiro e, dentro da viatura, fazendo um sinal positivo para a imprensa.
— Planeta do Futebol (@futebol_info) December 18, 2023
Reprodução/Record TV pic.twitter.com/SEfzYb0n4v
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.