Maquiador das famosas, Rico Tavares morre no RJ três semanas após atropelamento

redacao@aloalobahia.com

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, o Rico Tavares, morreu nesta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro, após ficar três semanas internado em decorrência de um atropelamento. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Rico chegou a constar como desaparecido e acabou encontrado já em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres.

O profissional ficou famoso por atender diversas artistas, como Maitê Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro. O maquiador foi tema de uma campanha nas redes sociais feita por vários famosos, que pediam informações após o desaparecimento. Ele acabou sendo reconhecido por uma tatuagem na barriga.

Segundo informações da Polícia Civil, Ricardo foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite de 22 de agosto. O maquiador foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia.

Publicado por H.C., com informações do G1 RJ | Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias